28 de abril de 2015

Resenha condicionador Avon

 Oii amores, hoje vim fazer uma resenha do condicionador Advance techniques profissional reconstrução 7. 
No rótulo vem escrito assim: "desenvolvido pelo avon hair institute New York, foi elaborado com a tecnologia que contém queratina, óleo de abacate e vitamina E. Ajuda a restaurar  o cabelo seriamente danificado. Sua fórmula desembaraça os fios deixando-os mais fáceis de pentear. Oferece sete benefícios contra quebra, ressecamento, opacidade, pontas duplas, frizz, aspereza e protege contra os danos do calor".

Bom meninas eu uso esse condicionador faz apenas duas semanas e eu senti meu cabelo melhor pois quando comecei a usar tinha acabado de descolorir as pontas e ele estava bem danificado. Desde a primeira lavagem eu notei uma diferença (não é algo milagroso e sim uma melhora) principalmente nas pontas que estão mais macias. Gostei bastante.


obs: post sem fins lucrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.