24 de abril de 2015

Dicas de aplicativos para fotos

 Oii amores, hoje vim dar dicas de aplicativos de fotos pra vocês. Então como vocês sabem eu não sou nenhuma profissional nem tiro as melhores fotos mas eu gosto bastante desses aplicativos e acho eles bem fáceis. Vale lembrar que não é nenhum tutorial de como usar os aplicativos e sim um post de dicas e falando minha opinião sobre eles. Eu selecionei os cinco que eu  mais uso, então vamos lá.


  •  O primeiro app é o Câmera de filtros- selfies, entre os 30 filtros desse app um é só para selfies *---*E fora isso ele vem com colagem e molduras super fofas para suas fotos.



  •  O segundo app é o Foto, eu simplesmente adoro esse app ele é muito bom para clarear a foto, por filtros e além disso ele é super simples, sempre uso ele e acho ele incrível.



  • O terceiro é o Perfect36,vem com mais de 20 ferramentas de beleza então dá pra deixar o rosto mais rosado, clarear a pele ou afinar o rosto. Simplesmente perfeito.



  •  O quarto app é o No Crop, eu também gosto muito e uso ele para por aquela bordinha na foto e deixa-la quadrada e além disso ele também tem filtros.



  • O quinto e ultimo app é o Fisheye Pro, ele é muito bom pra deixar a selfie divertida, nele dá pra dar aquele efeito olho de peixe que deixa a foto arredondada e com a borda mais escura.


Então meninas nas fotos que eu não uso nenhum desses apps eu edito no próprio instagram. Espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.