27 de abril de 2015

50 fatos sobre mim

 Oii amores, hoje vim falar 50 fatos sobre mim. Então vamos lá: 

1- tenho medo de palhaço não vou em circos nem nada do tipo pois eu realmente tenho muito pavor, do tipo eu começo a chorar e fico desesperada.
2- amo o filme Uma Prova de amor, já assisti milhares de vezes e não me canso.
3- choro em praticamente todos os filmes de romance.
4- sou muito teimosa.
5- amo usar post-it.
6- minha cor preferida é roxo.
7- quando eu era criança eu sonhava em ser bailarina '-'
8- amo usar chinelos.
9- sempre canto no chuveiro.
10- amo shows.
11- sou muito preguiçosa.
12- amo lasanha.
13- não gosto do meu sorriso.
14- me apego as pessoas muito fácil.
15- sou muito emotiva.
16- minha matéria preferida é sociologia.
17- já ganhei um concurso de beleza quando eu era criança.
18- amo filmes de terror mas tenho medo de assistir sozinha.
19- sou muito dramática.
20- prefiro usar tênis do que salto.
21- eu levo tombos com muita facilidade.
22- amo chocolates, quanto mais melhor.
23- calço 37.
24- sou muito bagunceira.
25- já usei aparelho nos dentes.
26- tenho vergonha de usar biquíni.
27- nunca trabalhei.
28- tenho nojo de baratas.
29- sou muito tímida e odeio falar em público.
30- adoro acampar.
31- nunca reprovei de série no colégio.
32- amo crianças.
32- sonho em casar e ter filhos.
33- sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ultimos Dias (Mórmon).
34- não gosto de pimenta.
35- tenho mania de tirar print das conversas em redes sociais.
36- sou diabética.
37- prefiro cabelo curto.
38- amo Supernatural.
39- tenho quedinha por meninos não tão bonitos, sempre que fico afim de alguém todas as minhas amigas dizem que são feios e eu sempre acho bonitinhos '-'
40- sou míope.
41- amo musica indiana.
42- não gosto de bebidas alcoólicas.
43- sou muito ciumenta.
44- sou muito desatenta.
45- não gosto muito de pessoas desabafando pra mim, me julguem. 
46- não gosto de comida japonesa.
47- amo o frio.
48- odeio andar de ônibus.
49- amo saladas.
50- amo escrever <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.