29 de abril de 2015

O que tem na minha playlist

Oii amores, hoje o tema do post é musica. Eu gosto de todos os estilos musicais, sou bem eclética, sou uma pessoa movida a musica então sempre estou com fone pois acho que musica é algo para todos os momentos. Como são muitas musicas que eu amooo eu resolvi fazer um lista apenas com os cantores ou bandas que eu mais ouço.

  • Ed Sheeran.
  • Onze 20
  • Boyce Avenue
  • Maneva
  • Banda Ego
  • Wiz Khalifa
  • Fly
  • Austin Mahone
  • Thaeme e Thiago
  • Oriente
  • One Direction
  • Charlie Brown Junior
  • Christina Perri
  • Capital inicial
  • Bob Marley
  • Train
  • Little mix
  • NX zero

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.