18 de março de 2014

Esmaltes magnéticos

Oii meninas, hoje vim aqui falar para vocês sobre esmaltes magnéticos. Existem várias marcas de esmaltes que tem uma linha de esmaltes magnéticos. Uma das marcas mais baratas é a Tango (eu paguei R$12,00 em cada, e eu comprei dois, mas pode ser que vocês encontrem mais barato). 

Enfim para você usar e ficar com o resultado assim:
É bem simples, basta você passar o esmalte e aproximar a tampinha da unha (não precisa relar, somente aproximar) e ele já deixa um resultado muito bonito.
 Tem vários desenhos, como os a seguir:
Então é isso meninas eu espero que tenham gostado do post.
Beijoos.

2 comentários:

  1. amei o post, lindos esmaltes, estou seguindo seu blog e te espero lá no meu.

    http://blogpequenamulher.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.