17 de fevereiro de 2014

piercing e tatoo para se inspirarem



Então é isso meninas, beijão.

3 comentários:

  1. Eu não curto essa de colocar piercing e nem fazer Tatoos. Mas respeito o gosto de cada um :)
    Amiga tá rolando Sorteio de uma Maravilhosa Maleta de Maquiagem. Você não vai ficar de fora, né? Então bora lá no blog conferir! Fique a vontade para comentar meus posts também :)
    Beijinhos e Sucesso pra você querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-de-uma-maravilhosa-maleta-de.html#

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa, eu tenho piercing no nariz, no começo foi estranho, mais depois acostuma, e hoje, não fico sem ... só quando vou pra igreja !

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.