29 de janeiro de 2014

Nova campanha da Tpm De Ofertas "#EuMeAmo"

A Tpm de Ofertas é uma empresa que além de vender produtos maravilhosos, sempre está criando algo para nos ajudar em todos sentidos. Estão lançando a campanha #EuMeAmo, (eu super curti a ideia) com o objetivo de criarmos esse sentimento de amor próprio, aumentar autoestima, seja se olhando no espelho, fazendo comprinhas, comendo chocolates kk, afinal meninas, todas somos poderosas né.

Todos os dias a Tpm vai postar diversas dicas no Facebook e Instagram  pra aumentar a autoestima e dizer #EuMeAmo. Vale a pena conferir. Quero ver todas compartilhando e comentando com as Hashatgs:  #EuMeAmo #TpmDeOfertas. Separei uma oferta (que eu me apaixonei) para vocês verem como os preços estão baixos:

E um grande detalhe, tudo com FRETE GRÁTIS e PRESENTINHO SURPRESA na compra de qualquer item. Minha autoestima, meu ego, tudo já aumentou...rs  Maravilhoso né! Ta esperando o que?? corre lá meninas porque os preços estão incríveis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Não ofenda ninguém nem o blog.
-Deixe o link do teu blog para que eu possa retribuir a visita.
-Não diga que está seguindo se não estiver.